domingo, 12 de dezembro de 2010

VILA DO MAR HOTEL

          Rogério Almeida, eu e o gerente geral de vendas do Vila do Mar Hotel, Luiz Russo


                                    Humberto Arruda, Eu, Luiz Russo e Ricardo Castro



Em Natal/RN, o gentleman, Rogério Almeida, levou um grupo de jornalistas paraibanos para um jantar no VILA DO MAR HOTEL, na Via Costeira (eu, apesar de não ser jornalista, fui convidada! Olha aê meu blog fazendo sucesso!!hahaha...).
Após o jantar, o gerente de vendas, Luiz Russo, nos apresentou todas as instalações. Confesso que fiquei cansada, pois o empreendimento é enoooorme!! Andamos muito até conhecer tudo.
A aréa de lazer é fantástica, com quatro piscinas que agradam a adultos e crianças. O trecho onde fica o VILA é o único sem arrecifes e o hotel fica ao nível do mar, portanto o melhor local para banho na Via Costeira!
Todos os 210 apartamentos do Vila do Mar ficam de frente para a praia, que visão, hem?
Adorei também a receptividade, todos os funcíonários solícitos e prontos para nos atender ao menor chamado.
Foi realmente uma noite bem agradável e satisfez meu exigente padrão de qualidade hoteleira!hahahaha...

APAREÇAM.

Nenhum comentário: