segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MUDANÇA

Pois é, vou mudar de endereço após 08 (oito) felizes anos morando aqui no Edf. Residencial Córdoba, na Av. Guarabira, no bairro de Manaíra, João Pessoa/PB.
Desde que a minha mãe, que morava comigo, foi morar com meu irmão mais velho, que separou da esposa e ficou sozinho, tenho achado meu apê grande demais somente para um habitante, e, ainda por cima, essa única habitante sai de manhã e só retorna à noite. Eu só uso meu quarto/banheiro e o escritório, nada mais, os outros quartos, a sala e a cozinha ficam completamente abandonados!
Não lembro o dia em que liguei o forno para fazer uma comidinha para meu ex-namorado/companheiro (faz tempo):(:(
No quarto que foi de minha mãe, passo dias sem entrar, a faxineira é quem entra lá para tirar a poeira que se instala.
Daí, juntei essa vontade de um espaço menor com outros fatores e resolvi vender o apê!
Por coincidência, encontrei um apê do tamanho que eu queria e a proprietária deste gostou do meu apê, daí fizemos a troca, eu vou para o dela e ela vem para o meu, smples assim!!
Vou continuar morando em Manaíra, adoro esse bairro, apesar de toda a violência:(
Agendamos nossa mudança simultânea para a primeira semana de Janeiro/2011, e desde já, estou nervosa e estressada!
Sou avessa a mudanças, resisto ao máximo, e falo de mudanças em todos os sentidos! Quando me acomodo numa situação, faço de tudo para não sair, mas tem horas em que a mudança se faz necessária!
Agora, por exemplo, não tenho alternativa, sou obrigada a encaixotar tudo, me livrar de coisas que não me servem mais, adquirir outras novas, etc. Tudo isso me causa stress, gostaria de poder viajar e na volta entrar no novo apê com tudo organizado, como num passe de mágica!!
Mas, infelizmente não é possível!
Tenho que criar coragem, arregaçar as mangas e ir à luta!!
Providenciar tudo e, se DEUS quiser, no final de Janeiro estarei bem instalada na nova morada, começando um novo tempo/ano feliz da VIDA!!
E que venham as boas novas:)


                                                          meu quarto:(

Apareçam.

3 comentários:

Elizabeth disse...

Rita nao se estresse, lembre que mudar de vez em quando eh uma boa oportunidade de nos livrar de coisas ruins, velhas e trocar pro coisas boas e novas. Na mudanca deixe tudo que nao te agrada e so leve boas recordacoes e um astral melhor, espire novos ares, pense coisas boas, faca tudo com calma e devagar e acima de tudo com carinho. Faca cada caixa ao seu tempo e va vendo com paciencia se as coisas que vc vai encaixotar! Com isso vc vai ver que num instante tudo vai passar e vc estara no novo endereco com tudo arrumado. Eh dificil e cansativo, mas nao precisa piorar, faca com amor e devagar. Relaxe!!!

Melissa Terceiro Neto disse...

Amiga, com sabe, acabei de passar por uma mudança, e posso te dizer que é bom, apesar de cansativo, deixar para trás umas "tralhas" que acumulamos durante os anos, rever fotos que nem lembrávamos que existiam, guardar com carinho o que nos é caro, ou seja, um passo em direção ao futuro. Fiquei feliz porque conseguiu encontrar algo que a agradou, não deixe para a última hora, que tudo dará certo.
Sucesso!!!!

Beijos

de cássia disse...

Mel, seu comentário me emocionou, sabia? obrigada!! grande abraço pra vc:0