quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO?

Hoje é dia 30/12, enquanto todos estão na maior expectativa para a virada do ano, eu continuo na mesma pasmaceira que me atingiu desde o natal:(
Passei o dia 24/12 tranquilamente como se não fosse uma data especial, não comprei presentes para ninguém da família, não comprei roupa nova, não agendei jantar em família, etc. Este ano não senti vontade de comemorar, e nem me perguntem o por que, também não sei! O espírito natalino passou longe de mim:)
E agora, me vejo sem saber o que fazer amanhã?!
Os tais reveillons da praia, aqueles com bandas, comes e bebes não me atraem, cansei dessa farra!
Não sinto, até agora, nenhuma vontade de ir comemorar a virada na casa de parentes e/ou amigos queridos.
Sinceramente, estou com uma imensa vontade de ficar sozinha em casa:)
Pois é, ficar só, escutando o espocar dos fogos, tomando um whisky, ouvindo música ou vendo TV, ou, quem sabe, aqui na net, vendo as novidades das festas de reveillon pelo país e pelo mundo:)
Gostaria de ter a companhia de meu AMOR, mas creio que ele não estará disponível para mim:(
Porém, me viro sozinha, sempre me virei!!
Tenho que me acostumar à solidão, pois tenho certeza que ela será minha companheira por longos anos.
Se pararmos para pensar, o dia 01/01 chega e continua tudo como antes, nada muda. Então, pra que tanta apreensão, tanta euforia??
Enfim, este ano que passou foi de perdas para mim, tanto perdas emocionais quanto materiais (bati no carro, acabei o namoro de seis anos, troquei de carro, fiz uma cirurgia de grande porte e vendi meu apê).
Mas estou inteira e forte!
Para não ser injusta, também ganhei algo neste 2010: meu cahorrinho Damião, uma promoção no trabalho, um novo apartamento e, o mais importante, minha saúde restabelecida!!

Espero que 2011 seja melhor em todos os sentidos!
Tem que ser e SERÁ:)
Desejo muita saúde para mim e para minha família, pois com saúde fica mais fácil suportar o fardo.
Desejo alegrias, sorrisos, dinheiro, paz, sucesso, etc.etc.etc...
Que venham mais 12 meses de luta.
Feliz Ano Novo para todos:)


Um comentário:

Elizabeth disse...

com certeza o novo ano trara novas coisas, novos horizontes e se Deus quiser muita saude! O que passou ja foi, entao sacade a poeira e levanta a cabeca e se prepara pra o ano novo!! Damiao eh seu companheiro, amigo fiel e seu dependente pra tudo, ele sera sua alegria. beijos