quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu mais novo amigo de infância

Vou falar hoje do meu mais novo amigo de infância: FRED RIBEIRO.
Desfrutar da amizade de FRED, foi a melhor coisa que me aconteceu no ano de 2010.
O conheci numas caronas que ele me dava, através de amigos em comum, quando íamos às Muriçocas do Miramar (bloco de arrasto que sai em João Pessoa, nas prévias carnavalescas). Fred nos dava carona até o bairro do Miramar (ir de carro era inviável). Por dois ou três anos essa carona era sagrada, sempre nesta data carnavalesca.
Depois disso, parei de acompanhar o bloco e não encontrei mais com Fred.
De vez em quando, o via em algum restaurante da cidade e apenas cumprimentava-o. Ele sempre elegante e distinto.
Depois, não sei bem como, começamos a nos comunicar via e-mail, e era e-mail vai, e-mail vem, e quando menos esperei estávamos trocando confidências pela internet:)
Falávamos de tudo, e a amizade cresceu, virtualmente!
Até que um belo dia ele me convidou para almoçar ou jantar, nem lembro:)
E daí em diante, viramos amigos desde criancinhas!!hahahaha...
Fred me apresentou sua família linda e querida, e passei a conviver com eles e a desfrutar de momentos agradabilíssimos.
Certo dia, fomos almoçar na casa de sua mãe, Yeda, e ela me recebeu muito bem, mostrou fotos do passado, rimos muito, etc. Me me senti tão leve naquela atmosfera familiar, coisa rara em minha vida:(
Fred se dá muito bem com suas duas irmãs, cunhado e sobrinhos, e eles sempre estão juntos! acho isso muito bonito!!
Fred é um cara sério, trabalhador, honesto, discreto, sincero, amigo dos amigos, está sempre disposto a ajudar quem quer que seja, correto, sensato, simpático, e ainda por cima, elegante e lindo:)

É muito difícil descrever uma pessoa que você gosta, sem parecer piegas, porém, não conheço outra maneira de fazê-lo!
Fred é isso tudo mesmo, pode perguntar a quem desfruta de sua amizade verdadeira.
Ele se preocupa com os amigos e cuida deles, se necessário for.
Fred ajuda muita gente, mas não divulga, porque não precisa aparecer. Ele simplesmente ajuda e ponto.

Fred também sabe curtir a vida como ninguém! viaja muito, malha, adora restaurantes, gosta de vodka, de ler bons livros e está sempre atualizado com o que acontece ao seu redor e no mundo.
FRED é o cara:)
Eu ficaria aqui escrevendo mais algumas laudas sobre Fred, mas creio que ele diria: "Rita, menos, para com isso!". É, ele também é tímido:)
Então fica o registro.
Obrigada, Fred, por sua amizade, espero tê-la até o fim de minha vida (bem velhinha te mandando e-mail: "E aí, amado?")hahahahaha...

                                      Olha nós dois arrasando nos salões:)
                                       ele é ou não é um gatinho??

4 comentários:

Elizabeth disse...

Rita preciso conhecer esse Fred tipo assim, urgente! kkkkkk Se ele te faz feliz eu tbm fico feliz, traga ele na sua proxima viagem. :)

Melissa Terceiro Neto disse...

Adooooorrrrooooo Fred! Faço minhas suas palavras. Fred é realmente uma pessoa do bem. Bjs

Flavia Cordula disse...

Fiquei emocionada com seu depoimento sobre Fred, quem o conhece sabe que ele é TUDO o que vc descreveu...parabéns Rita, por ver no outro a essencia dele...ah, ele tambem me confessou que ficou emocionado...bjo no coraçao...e Feliz Natal!!!

patricia ribeiro disse...

Rita,sou suspeitíssima em falar,pois AMOOO MUITOOO Fred,do qual tenho um orgulho IMENSO de ser irmã...ele é tudo o que vc falou e muito,muito mais, as palavras se tornam pequenas diante da grandeza dele como ser humano tão distinto e admirável!!! Saiba que vc já faz parte da família e será sempre bem vinda em nossos encontros...como um coração de mãe, que sempre cabe mais um, e, se esse mais um, é uma pessoa ESPECIAL COMO VC, melhor ainda!!! Que bom que nos conhecemos através de Fred, este adorável irmão-amigo e que possámos sempre nos encontrar e ter belos momentos de carinho e amizade!!! Bjusss e fica com deus!!! Que 2011 seja abençoado para vc e toda sua família!!! Muita Saúde,Paz e Amor!!!