segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Queridos amigos

Hoje vou falar de um casal amigo: BIVAR e MAGDA MELLO E SILVA.
Primeiramente fui apresentada a Magda, mais conhecida como GUIDA, na Diretoria Geral do TRT, setor onde fui trabalhar nos anos 90 (nem lembro quando).
À primeira vista, achei-a muito chata, lembro que ela estava grávida do seu terceiro filho, Bivarzinho.
Demoramos a nos aproximar, depois de alguns meses ficamos "colegas de trabalho", daí conheci também seu marido Bivar (que também trabalhava no TRT, em outro setor).
Com o passar dos anos, nossa amizade se estreitou e eles me convidaram para uma festa em sua casa, não lembro bem qual foi a festa, mas depois da primeira, vieram várias outras!!!
Outra vez me levaram para passar o São João em Patos/PB, terra natal do casal, e fiquei hospedada na casa dos pais de Guida, Dr. Olavo Nóbrega de Souza e sua Gema, gente da melhor qualidade! Me diverti muito com a casa cheia de gente e muitas histórias durante a estadia.
Conheci seus irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, enfim uma grande família:)
Todos são legais, sem exceção! Eu poderia citar aqui alguém que não é tão legal, mas não existe! Todos sempre me trataram muito bem e não tenho nada de ruim para dizer sobre.

Os filhos de Bivar e Guida também são três pérolas: Bruna, Ana Glaura e Bivarzinho (o famoso "Chico Tripa"), gosto demais desse trio:)
Já viajei com eles também para Bananeiras, fizemos muitas farras aqui em João Pessoa ao longo desses anos.
Certa vez, numa festa na casa deles, bebi tanto que não me deixaram ir embora dirigindo, dormi lá e acordei enjoada e pedindo uma banana para comer!!hahahahaha...
Sabiam que banana é ótima para ressaca? pois é, aprendam!
Eles sempre me trataram com muito carinho e zelo.
Quando estou reunida com a família deles, isso inclui também os pais de Bivar, Roberto e Ana Maria, me sinto super bem.

É de gente dessa estirpe que precisamos mais! Gente que dá valor ao ser humano independente de sua condição social, cor, raça ou credo. Gente feliz e que faz a diferença nesse mundo tão cheio de ódio e preconceitos!!

Desejo um feliz ano novo para toda a família Nóbrega Souza e Mello e Silva.
Espero ter Bivar e Guida como amigos até ficar bem velhinha:)
Sei que na hora em que precisar deles, contarei!
É isso!


                           Olha eles aí: não liguem, Bivar é palhaço mesmo:):)

Nenhum comentário: