terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Largo da Gameleira

De uns anos prá cá, João Pessoa,começou a ganhar contornos de uma cidade conteporânea,com espaços públicos onde a arte e o meio social se integram em perfeita harmonia.   
Por exemplo, o largo da gameleira, na praia de Tambaú, é palco da obra vencedora do primeiro concurso público "Jackson Ribeiro" (autor de uma obra polêmica intitulada "Porteiro do Inferno", instalada atualmente nas proximidades da Universidade Federal da Paraiba).
O artista plastico Erickson Brito foi o vencedor desse concurso, e colocou sua obra "saudações ao sol" no referido largo.

As pessoas que por lá transitam ficam admiradas com a beleza da obra, moderna e arrojada. O local ficou espaçoso e perfeito para um passeio à beira mar com as crianças, velhinhos, animais, casais enamorados e etc.
É isso aí, o nosso alcaide, Luciano Agra, continua surpreendendo!!
(colaboração do amigo, Marcelo Jardelino da Costa).





Apareçam.

3 comentários:

Piancó disse...

Minha cara Rita até gostei de como ficou a orla, mas se ele tirou as barracas para melhorar a bela paisagem por quê ele a obstruiu com esses abridores de garrafa da Ilha de Rapa Nui???

Unknown disse...

A reforma da Gameleira foi um grande presente para nós, no entanto, mais ainda para os comerciantes que trabalham na redondeza.

de cássia disse...

abridor de garrafa de Rapa nui?hahahahahahahaha...
Gordo, vc não existe:0
é isso mesmo!! hahahahahaha....