sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEDITERRÂNEO Restaurante

Estive ontem à noite com um amigo, tomando um vinho, no Restaurante Mediterrâneo do chef, Ricardo Lira, que é paraibano mas morou muitos anos em Recife onde especializou-se em cozinha, trabalhando em vários bons restaurantes da capital do frevo.
Há quase dois anos ele resolveu voltar ao aconchego da família e instalou seu charmoso restaurante numa casa na Av. Olinda (em frente a Unidade Médica das Praias, em Tambaú/João Pessoa/PB).
O local é extremamente agradável, e possui uma decoração bem interessante, afinal, Ricardo além de chef é arquiteto. No terraço ficam as melhores mesas, eu acho!
Lá são servidos vários pratos, porém só MASSAS. As entradas são poucas, mas todas apetitosas. Sua carta de vinhos é enxuta, mas tem bons rótulos, afirmo isso apesar de não ser especialista na área.
Já estive lá várias vezes ao longo desses quase dois anos, porém ontem me surpreendi com a novidade:
Todas as quintas-feiras tem um DJ, no terraço, colocando músicas ótimas para nossos ouvidos. Aquele tipo de música lounge, sabe? boa demais de escutar! Toda semana ele faz uma set list diferente, e ontem, para minha sorte, era só MPB.
BOM DEMAIS:)
o DJ se chama Albert, não o conhecia, mas o cara é realmente muito bom, acho que vcs ainda vão ouvir falar dele.
Enfim, tirei algumas fotos e posto para visualização geral.
Apareçam!!



                                               O DJ, Albert e Ricardo Lira, proprietário da casa
Fone do DJ: (83) 8873-5787

Nenhum comentário: