domingo, 12 de dezembro de 2010

Hebe Camargo

Vi agora na internet que Hebe Camargo é a capa da revista VEJA SÃO PAULO dessa semana. Até aí nada demais, afinal Hebe é notícia em várias revistas do país.
O inusitado é que ela posou sem peruca, completamente careca (a foto foi tirada por sua cabeleireira em abril/2010).
A matéria da VEJA SP que tem Hebe como destaque, é sobre os paulistanos que mais brilharam em 2010.
Como já sabemos, Hebe descobriu um câncer no peritônio, no início deste ano, fez 05 sessões de quimioterapia, está se sentindo curada, gravou um CD, um DVD, e ainda tem o programa semanal no SBT, ou seja, é uma guerreira!

Digo "está se sentindo curada" porque sempre fico achando que o tal do câncer volta:(
Não estou falando especificamente do caso de Hebe, meu pensamento é generalizado: não acredito na cura total! Claro, que se o câncer é descoberto no estágio inicial, a cura é de 100% (conheço vários casos). Mas, quando já descobrem num estágio avançado, a pessoa cuida, acredita que se curou e depois de algum tempo, lá vem o danado de novo!!
É uma doença traiçoeira!
Minha mãe tinha uma grande amiga que sofreu muito antes de partir, e todas as vezes que achávamos que ela estava boa, aparecia outro nódulo, e assim foi, durante alguns anos até que ela não resistiu:(
Mas, Hebe demonstra para todos nós que a alegria, o alto astral, a verdade (acho ridículo a pessoa esconder que está com câncer), e o tratamento correto, realmente fazem a diferença! A pessoa ganha VIDA! E pode sobreviver bem por muitos e muitos anos!
Não podemos nos entregar, lutar sempre com pensamento positivo!!
Vejam a foto da revista:


Nenhum comentário: