domingo, 5 de dezembro de 2010

Terraço Brasil Restaurante

Vcs conhecem o restaurante Terraço Brasil? Fica na Av. Cabo Branco, na praia de mesmo nome (João Pessoa/PB).
O local é simplesmente LINDO e super agradável! Tem um terraço enorme de frente para o mar, ao ar livre, onde vc fica tomando sua cerveja ou o que quiser, admirando o mar e a paisagem.
E tem a parte interna, com ar condicionado, que é um charme! Todo decorado com quadros belíssimos e mobiliário chiquérrimo (os quadros normalmente estão à venda).
O atendimento é nota 10! garçons bem treinados e que desempenham seu mister a contento (coisa difícil nos bares e restaurantes de nossa cidade).
A comida, nem se fala! saborosa, diversificada, pratos com ótimo visual, tudo muito organizado, cheiroso, etc.
Até os banheiros são dignos de visita! tudo impecávelmente limpo, na pia oferecem fio dental, solução bucal e até palito com ponta sabor menta (tem quem goste de palitar os dentes). :(
Os proprietários são os mesmos do Apettito Tratoria (outro bom restaurante de nossa cidade, mas lá tem apenas massas). Quem comanda o Terraço Brasil é um dos donos, o competente Edgar Saeger Filho.
O almoço lá tem um preço (justo), e você come quantas vezes quiser (serviço buffet). À noite tem pizzas, massas e crepes. Aos sábados feijoadas e domingo só frutos do mar!:)
Imperdível!
Apareçam.

Nenhum comentário: