terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UM MÊS DO MEU BLOG

HOJE faz exatamente 30 (trinta) dias que comecei essa brincadeira aqui! E conto com 1.600 acessos, até agora. Isso quer dizer, mais ou menos, 53 acessos/dia.
Não é nada, não é nada.....
Não é nada mesmo!hahahahaha...

Porém, tou adorando essa tarefa! Gosto de ficar aqui no computador fuçando temas interessantes e postando para meus poucos visitantes:)
Gosto de comentar sobre as novidades de minha província, de elogiar os talentos daqui, de falar sobre mim e etc.
Curto todos os dias essa atualização do blog.
Quem sabe ele não vai crescendo devagar e me dando ainda mais prazer?
Agradeço a todos que me acompanham diariamente e também aos que entram uma vez ou outra! Voltem sempre:)



                               Essa foto foi tirada por Luana Ferraz.

Apareçam.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa foto tão cheia de seriedade e charme, merecia os créditos. rs. Parabéns Rita, sua escrita despojada e seu jeito é que cativa, algo do tipo: "Me ame, ou me odei"