quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cartão de Natal

Olha que bonitinho o cartão de natal e a foto da lareira, que acabei de receber de minha querida e amada irmã que reside nos EUA, em Dallas/Texas.
AMO demais essa família: ela, meu cunhado José Valter e meu sobrinho Waltinho, sem esquecer o cão, Stuart Macedo, afinal comprei meu cachorrinho Damião por ter conhecido e me apaixonado pelo cachorro da minha irmã. A raça Shinauzer é muito boa de criar, são bons companheiros e muito inteligentes!! e o melhor: quase não latem:)
É muito triste viver longe de quem se ama. Eles, como 90% dos brasileiros no exterior, ainda não tem legalidade no país, e por isso não podem sair do território americano. As autoridades locais sabem da existência deles, claro! Afinal todos tem conta em banco, renovam carteira de motorista e, pasmem, até pagam Imposto de Renda! Pois é, fazem tudo bem certinho, vivem dentro da lei e não são incomodados pela imigração. Vá entender?!?!
Mas a saudade do Brasil é imensa!!
É lógico que lá eles tem um padrão de vida bem melhor que aqui, mas o preço é alto (longe da família).
Minha irmã tem um sólido casamento, eles são muito unidos e se amam de verdade (morro de inveja boa!hahahahaha). 
A cada dois anos vou visitá-los, e é um alegria sem fim quando chego. Porém, na hora da partida é aquela choradeira mútua:(:(
Enfim, temos que aceitar as coisas que não podemos mudar, não é?
Desejo pra eles somente uma coisa: MUITA SAÚDE, MUITA MESMO! Pois com saúde, tudo se consegue!
AMO VOCÊS:)

                                             Happy family
                                             à espera do papai noel:)

Nenhum comentário: