domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Ai, ai, tou tão sem coragem de escrever esses dias:(
Tenho saído tanto, que quando chego em casa só quero dormir!
Passei o natal em família, nada demais.
Ontem (25/12), almoço na casa de Lídia, a moça que trabalhou para a minha mãe por mais de 25 anos. Ela teve três filhos, todos lá em casa, inclusive, sou madrinha do mais novo, Ricardinho.
Fui com mainha e Lucas almoçar lá, foi agradável demais, apesar do calor que está reinando nesta cidade!
No final da tarde ainda passei na casa de minha prima Karla Miranda, que merece um texto à parte.
E à noite ainda saí para jantar com amigos. UFA... não aguento tanta farra. Nem caminhei ontem com Damião por causa desse períplo, mas ele também foi comigo de dia, então cansou bastante de brincar com as crianças.
Hoje passei o dia em Camboinha na casa de Patrícia Ribeiro, irmã de Fred. Foi super divertido, levei Luana comigo e Lucas também:)
Estou mooorta de sono, e ainda são 19:00h!
Pois é, cansada e feliz:)
Poderia está mais feliz, mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo, né? Deixa o tempo passar!!


                           Foto da praia do Jacaré/Cabedelo/PB, by Toddy Holand

Apareçam

Nenhum comentário: