domingo, 19 de dezembro de 2010

Confraternizações de natal

Esse mês de dezembro é pesado! Digo, pesado no bom sentido, pelo fato de termos tantas festas de confraternização, tantas inaugurações, baladas, etc. Todo ano é a mesma coisa, passamos 11 meses na dieta e quando chega dezembro, haja quilos a mais:)
É uma luta!!
Confesso que não tenho mais o pique que tinha há 20 anos, me sinto exausta quando tenho duas festas seguidas (um dia atrás do outro), juro! Mas essa semana me superei, resisti bravamente!!
Começou na terça-feira com a festa do pessoal do meu trabalho (comentarei depois com fotos), no restaurante Terraço Brasil, (praia do Cabo Branco/J.Pessoa-PB).
Na quarta-feira fiquei em casa:(
Na quinta-feira jantar de confraternização com meus amigos Moacyr Arcoverde, Luana Ferraz e Marcelo Jardelino, no restaurante Mediterrâneo, do Chef Ricardo Lira (praia de Tambaú/ J.Pessoa/PB).
Sexta-feira, almoço de confraternização com minha prima Vanessa Teixeira e seu esposo Evandro Neves Júnior, no restaurante Ancoreta (Jardim Luna/J.Pessoa/PB). Até arrisquei tomar duas "lapadas" de cachaça Triunfo!hahahahahaha... Não bebo cachaça, mas em dezembro, vale:)
Sexta à noite, balada no "El Dredon", ou seja, em minha cama!hahahaha... Não aguentei o pique (olha aê a idade aparecendo). Adormeci as 19:00h e só acordei no sábado as 06:00h da matina.
Ontem (sábado) fui almoçar na casa de Moacyr, onde o "piece de resisténce" foi um cozido, diga-se de passagem, o melhor cozido da cidade, feito por sua fiel escudeira Marileide Pereira! (essa parte também será um texto à parte, são muitos detalhes para comentar).
E à noite, fui para a confraternização no apê dos amigos Fred e Márcio, onde a alegria rolou solta até não sei que horas, porque euzinha, só aguentei até 02:00h, quando "pedi para sair":0
Eu estava mooorta de cansada e o pior, não fiquei bêbada, porque tinha outra festa hoje! Aff!!!
Se bebesse demais, não acordaria de jeito nenhum.

Pois é, esse mês de dezembro não é fácil!! Porém, nos deixa esperançosos para um novo ano que se avizinha, a fim de que tudo de bom aconteça em nossas vidas! Ficamos na aelgria das comemorações e na expectativa de dias melhores! Refletimos mais, nos aproximamos de pessoas que estavam distante, ligamos para os amigos que moram longe, desejamos boas festas até para quem não conhecemos, etc.
Enfim, mais um ano que se vai e que venha 2011 cheio de boas novas e, principalmente, trazendo MUITA SAÚDE para todos nós!!

Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Linda, eh por isso que vc nao estar danda atencao a mim, sao tantas comemoracoes.......liga pras pessoas distantes??? Liga pra mim! :)
Essas comemoracoes me deixam com saudades da minha cidade querida!!:(
:(