quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Blog de LUANA PIOVANI

Sou fã da Luana Piovani! Tanto como atriz quanto como ser humano, pois ela é das minhas: vive intensamente, faz que quer e fala o que quer, mesmo tendo que pagar um preço por seus atos! Porém, não se deixa intimidar, é guerreira!
Sempre acesso seus blogs (tudodebom.luapio.zip.net e contato.luapio.blog.uol.com.br). Apesar de serem pouco atualizados, ela passa dias sem escrever nada, vale a pena vê-los de quando em vez.
E hoje, adorei esse post falando de sua nova condição de "operada do pé" após uma fratura durante o seu espetáculo "o soldadinho e a bailarina", em São Paulo/SP.
Aproveitem:


"Oi?!

Bem...
Parece que tomei coragem...
Peguei a caneta...
Então... tudo incrível... entre valsas de Ballet e planos pro Reveillon eu vivia... de repente, não mais que de repente.

o riso fez se o pranto... quebrei meu osso externo do pé esquerdo, vestida de Bailarina, durante o espetáculo, mais especificamente num “trupico” da minha personagem...

Black / Mudança de cenário
O coração apertado por que miséria pouca é bobagem e visitas freqüentes ao Einstein aconteciam...
Um touro indomável, como o Homem de Lata do Mágico de Oz, por um coração nota 10, anseia.

Black / Mudança de cenário
Uma cirurgia.
Uma placa de 10 cm e 5 parafusos eu ganhei...
Mas faltava parafuso, não era no pé!!
Um Dr. Que opera pé de bailarina e joelho de diva, um anjo, juntou meus ossinhos.
Anestesia...
Morfina...
Agora, cá estou... entre esmaltes, remédios, incensos, flores, revistas, livros e suspiros.
Pé pra cima.
Algumas fisgadas; poucas...
Música pra mim virou massagem.
À direita, muletas,
À esquerda, cadeira de rodas.
Ainda surpresa, eu quebro!!!?
Tentando me lembrar onde deixei as anotações sobre arte e cultura que havia separado pro site...
Bora mudar de assunto..."


adorei:):)

Nenhum comentário: