quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Casal 20

Noooooossa, faz dois dias que não entro aqui! Mas foi por motivo superior:)
Ontem fui para a festa de confraternização de minha turma do trabalho, e cheguei tarde:(
Minha máquina fotográfica pifou na hora H, então perdi tudo:(
HOJE, fui, de novo, para a quinta-feira do restaurante Mediterrâneo, onde tem a apresentação do DJ Albert!!
Levei comigo o meu grande amigo Moacyr Arcoverde e sua "futura" namorada  Luana Ferraz:)
Quando estávamos na segunda garrafa de vinho tinto, chega meu amigo, Marcelo Jardelino,e daí em diante rimos muito com as histórias contadas na mesa:)
O Mediterrâneo não carece de apresentação, já o fiz alguns posts atrás!
Portanto, só tenho a dizer: O restaurante é tudo de bom:)
MAs, na verdade, entrei aqui para falar do casal 20: Moacyr e Luana!!!
MOA é um grande amigo que dispensa comentários, outro dia farei um post só com ele:)
Luana é uma menina linda que conheci há algum tempo (namorou um amigo de meu EX), e está empolgada com o tal do MOA:):)
Enfim, os dois estão se conhecendo, e eu fico na maior torcida para que role algo legal, afinal ele é um grande amigo à procura de sua cara metade e Luana é "A MULHER"!!!!!
segue, abaixo uma foto dos dois personagens desse meu post, tirada recentemente:)


                     Moacyr e Luana

APAREÇAM!!

2 comentários:

Unknown disse...

Rita e sua prodigiosa mania de nos encantar com suas verdades escancaras. Tem sido maravilhoso aproveitar a vida com vocês, a experiência prima por dosagem de tempo e companherismo... É só a "paciência" que falta para o cara aí da foto, que por sinal, tem feito uma grande diferença nessas ultimas três semanas.

marcelo disse...

foi otimo reve-los e conheçer a Luana,bjos Rita