quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feriado fraco

Não gosto de feriados no meio da semana:(
Ontem, por conta do cinegourmet, tomei sozinha uma garrafa de vinho tinto. Não é muito, mas para mim que, após a cirurgia do intestino, fiquei sensível ao álcool, foi demais!!
Creio que a idade também contribui para que eu não suporte álcool em demasia:)
Só sei que hoje perdi o dia inteiro! fiquei em casa, deitada, com dor de cabeça:(
Eu ia à praia com meu sobrinho, depois almoçaria no Restaurante Ancoreta com minha prima Karla Miranda e seu marido Alexandre, iria na loja de Marcella Falcão (MAM) procurar um vestido branco e etc.
Não fiz nada disso:(
só consegui levantar as 18:00h para ir caminhar com meu cachorrinho, Damião, que não tem nada a ver com minha ressaca!
Graças a DEUS, estava bem, sem dor de cabeça e terminei o dia jantando no Mangai com minha querida mãezinha e Lucas, meu sobrinho.
A cartola de lá não tem "pareia" não:)
Apareçam.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Que saudade de uma cartolaaaaa! Fiquei com inveja. Beba moderadamente, a saude agradece. :)