quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vestido branco

Há dias procurava um vestido que me caísse bem para passar o Reveillon, apesar de não saber, até esta data, para onde vou e com quem!hahahaha....
Mas, para prevenir, fui à procura!!
Detalhe: não uso branco há vários finais de ano!

Encontrei-o hoje na Santa Contemporânea de Raquel e Marcela Goes.
Entrei lá atrás de um longo branco que vi na vitrine, da grife 284, mas o decote não me caiu bem:(
Daí, o vendedor Jefferson, que é ótimo no que faz (ele vende até geladeira para pinguim):):), me mostrou um curtinho. O vestido é simples demais, não pretendo ir para lugar fechado e com muita frescura. Porém, me caiu como uma luva, sem modéstia:)
é um Daslu basic, branco, sem manga e com detalhes dourados na frente, SÓ!!!
Tirei uma foto dele para vocês verem, não ficou muito boa, mas postarei assim mesmo.
No reveillon posto outra com ele no corpo, ok?
Espero que gostem.


Apareçam.

2 comentários:

Elizabeth disse...

Eu adorei, ja tem 10 anos que nao uso branco no reveilon, pq aqui eu nao encontro NADA que me agrade e me cai bem, pode acreditar!! Este estar lindo, quero ver vc vestida. :)

Unknown disse...

ADOREI O BRANQUINHO NADA BÁSICO....LIDÃO.,..VC VAI ARRASAR