terça-feira, 28 de dezembro de 2010

almoço no NAU

Hoje almocei, de novo, no novíssimo restaurante NAU, na ótima companhia de Kubi Pinheiro e Melissa Terceiro Neto. Foi super agradável e demos muitas risadas. Como sempre, o local estava lotado, mas chegamos cedo e pegamos uma ótima mesa.
Tou postando aqui as fotos do prato principal, "Camarão Naveta" e da minha sobremesa, "Trio de doces caseiros com queijo de manteiga". Tudo gostosíssimo!
As fotos foram tiradas por Melissa, através do seu poderoso celular BlackBerry:):)
Gente "coisa é outra fina"!hahaha...
Não tirei foto dos outros pratos para não cansar a paciência da amiga (minha máquina tá com a bateria vencida, tenho que comprar uma nova urgentemente).

                                             Camarão com queijo de coalho assado

                                          doces de caju, goiaba e leite c/ queijo de manteiga

Apareçam.

6 comentários:

Melissa Terceiro Neto disse...

kkkkk Rita, vc não incomodaria nunca. Beijos e vamos repetir nosso almoço, transformá-lo em uma tradição.

nilton cesar disse...

Rita,meu nome é Nilton eu trabalho no NAU,o nome do prato é Camarão Naveta, realmente é um exelente prato, vc tem bom gosto. blz...

de cássia disse...

Valeu, Nilton! obrigada pela correção. Parabés pelas comidas. abrç.

Sobre tudo disse...

Oi Rita!!! Depois de sua dica, fui conferir o NAU. Realmente restaurante de primeira grandeza!!! hostess discreta e atenciosa, sommelier afinado e sintonizado com a carta de vinhos (sem ser arrogante)...a comida nem se fala...mistura precisa e sofisticada da cozinha de frutos do mar com peculiaridades da culinária nordestina. Ameiiii!!! Em minha próxima estada em JP com certeza voltarei!!! Meu prato escolhido foi o camarão NAU e o pudim de leite estava impecável (para não dizer um pecado) grande abraço!!! P.S. Você tinha razão, os toilettes são dignos de nota.

Unknown disse...

Oi rita,tudo bem? meu nome é jailson,sou cozinheiro do nau.obrigado por ter gostado da nossa comida.valeu...

Eu vou! disse...

Eita que fiquei com água na boca... quando fui lá pedi o camarão Fortuna do Mar e adorei... da próxima vez experimentarei o Naveta! Abraço
Petter