quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Gráfica Santa Marta

Hoje estive almoçando na Gráfica Santa Marta, a convite do Diretor de Martketing, o gentleman, Fred Hortêncio. Além de mim estavam: Melissa Terceiro Neto, Sávio e Germana Parente, Carlos Jansen e Marcella Falcão e Márcio Costa.
O almoço foi servido por volta do meio dia, e brindamos à vida e ao ano que se avizinha com um bom vinho frânces. A nutricionista da Gráfica, Sra. Siene, caprichou no almoço que estava variado e delicioso.
Após o almoço, Fred nos levou para fazer um tour pela linha de produção da Gráfica.
Fiquei impressionada com a dimensão do empreendimento! Eu já sabia que a GSM é referência no país inteiro, que é uma das cinco melhores gráficas brasileiras, mas não tinha idéia do tamanho!
A Gráfica Santa Marta iniciou suas atividades em 1965, aqui em João Pessoa/PB, através de um sonho do avô de Fred, Sr. Hortêncio Ribeiro de Luna, que soube, com muita força e coragem, tirar este sonho do papel e transformá-lo em realidade.
A GSM atualmente possui um dos maiores e mais modernos parques gráficos do Brasil e a maior rede de atendimento. Eles possuem filiais nas principais capitais do Brasil.
Achei tudo muito organizado! Os funcionários receptivos e uma estrutura gigante.
A quantidade de papel que eles usam é absurda, nunca vi tanto. (claro que isso é opinião de leiga, pois é óbvio que numa gráfica o que mais se usa é papel!hahaha), mas era tanta bobina enorme que fiquei realmente pasma!
Enfim, foi uma ótima pedida conhecer a Gráfica Santa Marta, tive uma tarde diferente e bem interessante:)






Apareçam.

Nenhum comentário: