quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DG GOURMET

Falando em cine gourmet, lembrei de minha amiga Danielle Gadelha, que criou um blog (dggourmet.blogspot.com) onde ela escreve sobre suas receitas fantásticas!
Danielle é empresária, mas gosta muito de cozinhar, coisa que faz com maestria! Daí, resolveu enveredar pelo ramo da gastronomia preparando pratos sob encomenda.
No blog dela você pode constatar nas belíssimas fotos, como são bem feitos os seus quitutes.
Dias atrás, encomendei um salpicão de frango defumado e uma massa, que fizeram sucesso entre meus convidados!
Dani acertou em cheio na escolha profissional. Eu soube que ela anda "atolada" de encomendas para este final de ano!
Que bom!!
Confiram lá no blog e me digam se não estou certa em recomendar!:)
Deixo aqui uma palhinha do que vocês encontrarão por lá.
Canapés lindos e trouxinhas coloridas com recheio de nozes com batata doce e batata inglesa com bacon:)


E aí, não são divinos?
Apareçam.

3 comentários:

Danielle Gadelha disse...

Rita,
A-M-E-I o post!
Obrigada!!!!!!
E amei seu blog tb!
Beijosss

de cássia disse...

Valeu, Dani! estou aqui para elogiar o que merece ser elogiado!
Você merece:0 bjs.

Elizabeth disse...

Menina, estou louca pra conhecer tudo isso ao vivo! Como sei que minha irma so gosto do que eh bom, tenho certeza que tudo da Danielle deve ser mara.