segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo CD na praça

Minha prima, a cantora Giovanna Miranda, lançou ano passado, um novo CD que chama-se POSSIBILIDADES.
Não escutei ainda o CD, mas já tive oportunidade de ouvir duas músicas maravilhosas! Uma delas é CALA A BOCA CORAÇÃO e a outra, NOSSO TODO SE ACHA! são duas músicas com letra e melodia perfeitas:)
Giovanna começou há muitos anos cantando músicas evangélicas na igreja de sua mãe (Betel Brasileiro, salvo engano), mas com o passar do tempo ela deixou o lado gospel e foi cantar na noite paraibana.
Sinceramente, eu prefiro muito mais, ela cantando de tudo!!
Giovanna canta em bares e casas de show por esse Nordeste, e sempre encanta. Ela tem uma voz que é um deleite para nossos ouvidos.
Este mês de janeiro/2011 ela já apareceu em vários programas das TVs locais, a exemplo de Abelardo Jurema, no programa Correio Espetacular, da TV Correio, Astrid Bakke, no "De olho em você" e Rose Silveira, no "Cá entre nós", ambas da TV Monster, ops, TV Master:), entrevistas na TV Cabo Branco, entre outras.
Creio que ela esteja em seu melhor momento!
Então, vamos ficar ligados na bela voz dessa artista da terra e dar-lhe o devido respeito:)




Apareçam.

2 comentários:

Elizabeth disse...

Por favor lembre se de mim e me mande um cd da Giovanna pra mim, quero escutar tbm a linda voz que ela tem.bjssss

Unknown disse...

Aprovo! A moça tem uma linda voz!