terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MultCell, revendedora da OI, uma droga!!!!!!!

Gente, tou irada com a loja MultCell e, consequentemente, com a tal da OI:(:(

Eu me viciei no twitter, mas meu celular era simples, não podia colocar internet. Por causa disso, fui na loja da OI, no Tambiá Shopping (MultCell) e adquiri um novo aparelho (Nokia C3), cor de rosa, lindo!
Não obtive nenhum desconto pelo fato de ser cliente do OI CONTA TOTAL. Consegui apenas 10% de abatimento no valor do aparelho porque escolhi pagá-lo em apenas três parcelas, ao invés de 10 (dez).
Comprei-o na sexta-feira passada (21/01) e inclui, óbvio, um pacote de dados para acesso à internet (meu interesse era o twitter).
No sábado, liguei o celular e NÃO consegui acessar o twitter:(
No domingo não usei o celular, fiquei com o antigo, e esperei chegar a segunda-feira (ontem) para ir até a malfadada loja para tentar entender o que houve.
DETALHE: eu sou ANALFAINFO, tenho minhas limitações, por isso achei que o erro poderia ser meu.

Ao chegar na loja, fui atendida pela mesma jovem que me vendeu o aparelho (Raquel P.), e expliquei para ela o problema. De imediato ela me passou para outro funcionário, João Batista, dizendo que ele era o especialista em "pacote de dados", sendo o ÚNICO na loja a ter feito um curso preparatório para atender esse segmento.
Antes de voltar à loja, eu testei acessar o twitter através da conexão Wi Fi, pois, até então, eu estava tentando conectar com a conexão da OI, do pacote de dados que comprei (meu celular é POS PAGO). Acreditem, entrei na hora no twitter, inclusive direto na minha página, haja vista que a senha já tinha sido memorizada pelo aparelho (nas inúmeras tentativas que fiz de entrar, sem sucesso).
Mesmo sabendo que por Wi Fi eu conseguia e pela conexão da OI, não conseguia, sabem o que o "especialista" me falou? que meu aparelho estava configurado, de fábrica, para NÃO abrir sites que possuíssem senha a exemplo do twitter, gmail, etc.!! hahahaha....
Eu conseguia abrir o gmail sempre!!

Não sou nenhuma expert, muito pelo contrário, mas essa ESTÓRIA não me convenceu! E ele, continuando, me disse que apenas a loja autorizada da NOKIA teria a senha para desbloquear meu aparelho.
Ressalte-se que antes disso, ele me mandou procurar um rapaz que vende/compra aparelhos celulares no Tambiá Shopping, alegando que o mesmo saberia mexer na configuração do aparelho e desbloqueá-lo.
Eu, ANALFAINFO, fui atrás do tal rapaz, e este, me falou taxativamente: "Desculpe, minha senhora, mas nunca ouvi falar nisso, não posso resolver seu problema". E aí??

Voltei HOJE (terça-feira) na loja MULTCELL e procurei a mesma Raquel P., e, como sempre, ela me passou para o tal de João Batista com a mesma desculpa: "só ele entende sobre pacote de dados aqui na loja".
E, o tal João Batista, nem se dignou a me atender, mandou o recado por Raquel P.: "Ela tem que ir até a NOKIA para desbloquearem o aparelho".
Lá vou Eu, a burra, imbecil e idiota para a Epitácio Pessoa consultar a loja autorizada da NOKIA.
Expliquei o problema para a atendente, que estranhou de imediato! Mas, levou o aparelho para os técnicos apreciarem. Depois de algum tempo, ela volta dizendo que não há nada de errado com meu NOKIA, que o problema é no "pacote de dados"!!
Fala sério!!!!!!!

Que empurra-empurra!!

Fiquei estressadíssima! E a atendente, muito solícita, ofereceu o chip dela da CLARO para que eu tentasse acessar o twitter, só assim teria a certeza de que o problema não era no celular).
Na hora em que coloquei o chip da CLARO, meu twitter abriu sem problema algum, ou seja, a culpa é da OI.
Imaginem como saí de lá?!?! Irritadíssima com a MultCell e com seus funcionários despreparados, afinal por culpa deles perdi tempo, me aborreci, e ainda por cima, NÃO resolvi o problema.

Estou tão indignada que nem aguentei esperar para fazer esse post.
No entanto, somente amanhã terei uma definição, assim espero!

Vou voltar lá na porcaria da MULTCELL, brigar com todos e tentar resolver a questão.

É por essas e outras que a OI é campeã de reclamações na Justiça.

A loja Multcell tem culpa porque seus funcionários entendem pouco sobre o produto que vendem, passando informações erradas ao cliente. E tem culpa a OI por não oferecer o pacote de dados funcionando a contento.
Porém, na hora da conta, ai de você se não pagar! E vem do jeito que eles quiserem, a OI diz sempre ter razão.
Amanhã postarei para vocês o desfecho desse imbróglio:(





NÃO APAREÇAM.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Se eu fosse vc processava essa lojinha de "quinta", pode meter o pau pq merece.