quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desfecho da OI/MULTCELL

Como falei no post de ontem, voltei hoje à loja da Oi/Multcell. Evidente que cheguei lá alterada, e, como sempre, a atendente não podia fazer nada por mim. Daí, pediu para que eu esperasse o tal do João Batista, "o sabe tudo de internet no celular", e eu prontamente recusei falar com ele, pedindo para chamar o gerente da loja.
O gerente, Wagner, me atendeu com calma e tentou me explicar o problema. Ele até conseguiu entrar no twitter no meu celular, só que usando um aplicativo chamado COMUNIDADES.
Eu estava entrando por outro caminho que me ensinaram na loja, pelo ícone da internet e WAP GPRS da OI (o pacote de dados).
Então, Wagner me explicou, com muita boa vontade, que não havia problema nem no meu aparelho, nem tampouco no pacote de dados, e que apenas estava ocorrendo problemas de configuração do próprio sistema?!
Não entendi bem!
Resumo: o twitter está funcionando, mas, apenas quando vou pelo ícone COMUNIDADES, se eu for por outro qualquer NÃO funciona?!?!
Isso é normal? não sei, afinal, conforme falei ontem: sou ANALFAINFO.
E tem mais, no meu twitter não aparece a opção RETUITAR!hahahahaha..
o Wagner disse, mais uma vez, que isso é problema de sistema, programação, etc. Que eu tenho que configurar com alguém que entenda disso, que não é mais obrigação da loja.
Ele foi tão sincero e seguro do que falava que acreditei!
Enfim, ele me pediu mil desculpas pelos aborrecimentos, e se colocou à minha disposição para qualquer consulta.

Só me resta encontrar alguém expert em mexer nesses aplicativos modernos para deixar meu twitter perfeito!
Até já tenho alguém em mente, vou procurar:)


Apareçam.

Um comentário:

Melissa Terceiro Neto disse...

Que muído Rita. Afffeeeee! Ninguém merece.