sábado, 29 de janeiro de 2011

Convite

Meu querido amigo Ricardo Castro me ligou convidando para ser a mais nova colaboradora do seu famoso site rcvips.com.br, assinando uma coluna sobre gastronomia!
Confesso que fiquei meio reticente, afinal falo de comida aqui no blog despretenciosamente. No entanto, falar sobre gastronomia oficialmente, em um site, é uma grande responsabilidade. Mas, aceitei o desafio e vou começar em fevereiro, quando haverá o lançamento do novo lay out do rcvips! Mesmo avisando à galera que sou leiga, não tenho nenhum curso de crítica de gastronomia.
Postarei textos sobre os restaurantes e bares que irei frequentar, falarei mal e bem, dependendo da ocasião, claro:)
Será da mesma maneira que relato aqui no blog. Acho que vai dar ibope:):0
E o melhor: vou fazer uma foto, para ilustrar a coluna, com o famosíssimo Toddy Holand, o mago das lentes que deixa qualquer mulher BELÍSSIMA!!!
Vou adorar:)

Tomara que dê tudo certo!!



                                                          
                                                  

Apareçam.

Nenhum comentário: