sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU

Vamos lá:

Hoje me senti meio down:(
Me senti sozinha, sem amor, sem amigos, etc.
Eu tive muitos amigos, mas com o tempo eles foram sumindo, alguns casaram e outros sumiram do mapa:(

A vida é muito complicada! As pessoas dizem que sou extrovertida, alegre, relax e etc.  Até SOU, mas tenho meu lado negativo, chato, abusado...
Enfim, curto a vida da maneira que ela se mostra pra mim!

Estou teclando essa história meio bêbada, confesso, mas com sobriedade suficiente para dizer que tou maluca, confusa com  tantos sentimentos!
Enfim, adorei a noite de hoje! Fui para a (re) inauguração da seguradora de Marcella Falcão, grande amiga e detentora do meu seguro automotivo:)
Foi uma noite agradabílíssima na companhia  dos queridos Fred, Márcio e Carlinhos:)
Voltei pra casa correndo, a fim de assistir ao último capítulo da novela "PASSIONE" hahahahahahhaha..
foi tudo ótimo, agora vou dormir:)

Não sem antes falar da minha solidão: é difícil conseguir alguém para dividir a vida! eu pensei que tinha encontrado o HOMEM da minha vida, ledo engano (ele até me ama, tenho certeza disso, mas não quer compromisso, quer ficar livre, leve e solto:).
Complicado, né?
A vida segue seu rumo e vamos ver onde ela nos levará:)
bj.



Apareçam.

Nenhum comentário: