quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Shaolim

Desculpem a ausência há dois dias! foi a volta ao trabalho que alterou meu horário de dormir:)
E, hoje estou sem a menor inspiração para escrever sobre qualquer coisa:(
A notícia do acidente do grande humorista paraibano, SHAOLIM, logo cedo, me deixou sem alegria todo o dia.
SHAOLIM não é meu amigo pessoal, mas fiz um comercial com ele há muitos anos, aqui em João Pessoa, e lembro perfeitamente de toda sua simpatia, alegria, dedicação, atenção, educação,e tc. para comigo e todos da produção.
Outra vez encontrei com ele numa festa de aniversário do colega de trabalho, Paulo Vinicius Cabral Caetano, numa pousada no Conde/PB. Ali, SHAOLIM fez um pequeno show para os convidados e, como sempre, arrasou! Junto com Marcelo Piancó e Jessiê Quirino então, foi um sucesso total:0
Boa noitada!!
Tirei fotos com ele, como boa fã que sou:)
ENfim, tou muito triste e torcendo para que ele se recupere e volte a nos fazer sorrir, e, principalmente que ELE VOLTE A SORRIR!!

Apareçam.

Um comentário:

Piancó disse...

É isso aí! Estamos todos torcendo pelo querido e genial Shaolin. Além de ser um artista que orgulha a Paraíba é uma figura humana da mais alta estirpe,um coração enorme e valente. Meu ídolo em todos os sentidos.