terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FestVerão João Pessoa

Estive domingo próximo passado, no festverão, no camarote da Coca-cola, a convite do colunista Ricardo Castro, do site rcvips.com.br.
Foi tudo ótimo! O camarote possuía uma ótima infra estrutura, com bebida e petiscos à vontade, banheiro e organização perfeita. Os organizadores e patrocinadores estão de parabéns.
O problema era EU!!
Sinceramente, não consigo gostar de axé, forró, etc. Fui com muita alegria e vontade de curtir, mas quando chego lá e escuto aquelas músicas sem pé nem cabeça e vejo uma multidão, dá vontade de sair correndo:)
É engraçado, mas é verdade! Definitivamente, não curto mais esse tipo de festa.
Para os jovens é um delírio:)
Eu fui, agradeci e ponto. Não volto mais.
Prefiro o sossego de minha casa:)
Mas, no geral, foi legal porque eu estava com uma turma boa: Ricardo Castro, Liana Guedes, Ismênia Souza, Luana Ferraz e o argentino Sebastian Ezequiel, um novo amigo.
Curtimos o show do chiclete com banana e viemos embora, ou seja, dos quatro shows, só vimos UM.
Detalhe: quando eu falei que iria embora, todos quiseram ir também, sem nenhum convencimento de minha parte:)
Fiquem com as fotos:


                                         Eu, Ricardo, Liana, Ismênia e Alysson


                                               Eu me hidratando (calor enorme):)

                                         Sebastian e Eu brindando ao rcvips:)


                                                  Luana, descamisada (ela pode!!):)

Apareçam

Nenhum comentário: