segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lá vem ele:)

 Quinta-feira, 10/02, meu amigo Tarcisinho desembarca em solo tabajara, fugindo do inverno rigoroso de Washington D.C. onde reside há anos!
Vem passar alguns dias de férias, mas também, para prestigiar o lançamento do livro de sua amada mãe, D. Glauce Burity, que escreveu sobre o ex-interventor federal no Estado após a Revolução de 1930, Anthenor Navarro, seu tio.
Estou ansiosa, porque é sempre uma alegria encontrar Tarcísio! Ele é uma pessoa culta, educada, engraçada e tem ótimos amigos:)

Conheci Tarcísio em 2001, quando estive em Washington, de férias. Um amigo em comum, Marcelo Jardelino, me deu seu telefone e entrei em contato (à época eu namorava um jovem arquiteto que estava residindo na capital Americana e eu queria apresentá-lo para Tarcísio que também é arquiteto). Liguei para ele na "cara de pau": "oi, tarcísio, sou Rita, amiga de Jardelino! Queria encontrá-lo"!hahahahaha...
Vocês acreditam que ele foi super receptivo? Me convidou para ir até o apartamento dele, me levou para jantar em um ótimo restaurante e ainda ficamos mantendo contato até quando ele veio a João Pessoa e nos tornamos amigos!!
Inacreditável, né? Pois, quem viaja para o exterior sabe que os brasileiros que lá residem não são tão amistosos assim com desconhecidos! E Tarcísio se mostrou ótimo anfitrião e gente finíssima. Me apaixonei:)
Desde então, todas as vezes em que ele aparece por aqui, me liga e saímos para farrar!!
Adoro conversar com ele.
Tarcísio Filho publicou em 2007, um livro cujo título é: "Aquarela, portugues para estrangeiros", e entre tantas fotografias existentes, ele colocou uma foto minha com meu ex-namorado, Cleiton (a foto era para ilustrar um texto em que um casal conversava algo). Me senti muito prestigiada com essa atitude dele!
Enfim, venha logo querido, estou esperando-o para agitarmos!!

                    Tarcísio e o palhaço Dada, nas prévias do carnaval de 2010/J.Pessoa
                     Tarcísio e eu no Chopp Time ano passado:0


Apareçam.

Um comentário:

Unknown disse...

Depois da propaganda, fiquei curiosa para conhece-lo!