domingo, 23 de janeiro de 2011

A DIVA BETANIA

Eu já tive o enorme prazer de assitir a um show de Maria Betania em Recife, no Chevrolet Hall, há alguns anos. Foi muito bom, mas, achei-a meio lenta, sem muita movimentação no palco, tranquila, etc. É o jeito dela, claro, mas não curti muito, down.
No entanto, ontem no busto de Tamandaré, na praia de Tambaú/J.Pessoa-PB, a Diva fez um show ESPETACULAR!
Ela estava com uma energia imensa! Cantava, andava pelo palco, se emocionava, etc. Foi muito bom vê-la cantar. O show durou uma hora, começando exatamente as 22:00h. Betania trocou de roupa uma vez. Falando nisso, ela entrou no palco com uma calça pantalona preta e uma blusa branca, lindíssimas! Após um pequeno intervalo, ela voltou com uma sobreposição de calça e saia brancas, igualmente bela.
A Betania é uma senhora sessentona, mas não parece! Ela é inebriante:)
Estávamos lá, vidrados no show: Eu e os amigos Luana Ferraz, Uirapuan Sobral e sua Charlene.
Nem a chuva que caiu em dois momentos atrapalhou a magia do show, todos ficaram lá ouvindo e admirando aquela DIVA.
Eu vi alguns fãs chorando, emocionados! muito bom:)
Me arrepiei inteira quando ela entrou cantando com aquele vozeirão: "Vida minha vida, olha o que é que eu fiz. Deixei a fatia mais doce da vida, na mesa dos homens de vida vazia. Mas, vida, ali quem sabe, eu fui feliz..."
ARRASO.
E no meio do show ela convida Chico César para cantarem juntos, e ele entra tímido, fofo, todo de branco!!
O dueto nos deixa ainda mais maravilhados!
A lua cheia estava lá iluminando tudo, a multidão cantava com Betania. Foi realmente um grande espetáculo que ela encerrou cantando "Viver e não ter a vergonha de ser feliz", de Gonzaguinha.
AMEI.
Valeu:)

fiquem com as fotos perfeitas captadas pela lente da trepidante fotógrafa/blogueira Cris L. Machado.





Apareçam.

2 comentários:

marcelo disse...

Rita,vc é uma jornalista de mão cheia,mais classificar Chico César como fôfo,foi demais,ele está grotesco!!!!!!imagina ele colocando Alcione para nadar!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de cássia disse...

ô, jARDEL, DEIXA DE SER RUIM!!
eu falei que Chico tava fofo, querendo dizer, terno, sublime!hahaha..
ele estava embevecido por Betania, entendeu?:)