quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Angel Fire, Novo México

Vocês que frequentam o meu blog já devem saber que minha irmã, Bebeta, meu cunhado, José e sobrinho Waltinho, residem nos EUA, no Texas, há mais de nove anos, pois é.
Há dois anos eles e uns amigos da igreja que frequentam, descobriram Angel Fire, uma pequena cidade no Condado de Colfax, no Estado americano do Novo México. E, sempre em janeiro, tiram férias  para aproveitarem a popular estação de esqui existente naquela localidade.
Pelo que ela me descreveu, o esqui é a única atração local:)
Ano passado, minha irmã tentou esquiar, mas desistiu após vários tombos, porém, meu sobrinho adora e esquia bem:)
Ontem ela me remeteu as primeiras fotos de lá, e fiquei tão feliz por eles (que trabalham duro o ano inteiro e tem tão poucas folgas), que resolvi mostrar para todos!
Quando ela enviar mais fotos e eu achar interessante, postarei aqui novamente.


                                         José Valter e Bebeta, estão bem na foto:):0


                                             Bebeta e Waltinho, tão lindo:)


                                           Sim, é ele: Walter Neto (Waltinho)


Apareçam.

Nenhum comentário: