quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cine MAG

Hoje à noite fui para a (re)inauguração das salas de cinema do MAG Shopping. As salas agora ficam no terceiro andar e são apenas quatro. Logo ao sairmos do elevador tem a bomboniere e um espaço com mesas e cadeiras de frente para o mar, mas com um calor insuportável! Não dá para você sentar e ficar lanchando ou batendo papo, impossível de tão quente:(
Ao lado da bomboniere, tem a entrada propriamente dita para as salas de exibição. Aí, sim o frio é gostoso, ar condicionado funcionando perfeitamente:)

Na programação de hoje, para convidados, circulou apenas um espumante e pipoca grátis, tudo muito simples e agradável. Podíamos escolher entre os quatro filmes que estarão em cartaz para o público a partir de amanhã. Eu escolhi uma comédia brasileira, light, de nome "De pernas pro ar", com as atrizes Ingrid Guimarães e Maria Paula. Foi legal.
Com certeza, voltarei ainda esta semana ao cine MAG para assistir ao mais novo filme de Woody Allen, "você vai conhecer o homem dos seus sonhos". Não fui vê-lo hoje porque era a sala mais lotada, afinal os convidados eram, em sua maioria, cinéfilos de carteirinha e, todo amante da 7ª arte adooooora filmes de Woody Allen. Como também curto muito cinema, prefiro assistir esse filme num outro dia, pois tenho certeza que a sala estará com pouca gente (o povo, no geral, só curte filme "enlatado americano"). Eu não gosto de ver filme com a sala cheia, pois sempre aparece um celular tocando ou alguém conversando, se bem que em filmes de arte é mais difícil acontecer!

Maravilhosa essa proposta do Cine MAG de colocar filmes de arte em sua grade, os afixionados agradecem:)


Apareçam.

Nenhum comentário: