quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo perfume: EAU SO FRESH

Para quem ainda não sabe, e gosta de perfumes, o talentoso Marc Jacobs irá lançar mais um perfume da sua linha “Daisy”, desta vez com notas florais. A fragrância virá assinada por Alberto Morillas, e deverá chegar às lojas no final de fevereiro/2011, com o nome de Daisy, eau so fresh.

Baseada na nota acima, relato que já usei um desses "DAISY" (presente de minha irmã que mora fora), e, confesso que não conhecia essa famosa linha do estilista! O perfume era muito gostoso, mas não ao ponto de me fazer virar usuária fiel, parei de usá-lo no primeiro frasco.

Gosto muito do perfume "LOVELY", de Sarah Jessica Parker, conheci a marca numa de minhas idas aos EUA para visitar Bebeta (my sister):0. Usei-o até algum tempo atrás, quando acabou o último frasco comprado em Dallas, diga-se de passagem, por um preço super barato (US$ 40, 100 ml, acreditam?).
Procurei muito por ele aqui em João Pessoa e não achei, aliás, encontrei-o numa loja que não é muito confiável nos importados que vende (vocês devem saber de quem estou falando), e ainda por cima, custava a bagatela de R$ 160,00 ha,ha,ha... 
Talvez, em Recife eu encontre o referido perfume, mas, enquanto não vou à capital do frevo e do maracatu, resolvi mudar de cheiro. 

E, após provar vários aromas na confiável loja Bella França, no Manaíra Shopping (que não vende nenhum perfume da linha SJP), escolhi um tal de "TOUCH", da Burberry, também um completo desconhecido para mim (não a marca Burberry, claro, mas a fragrância).
E, confesso, estou amando o cheiro!! Alguns amigos também gostaram do novo perfume da Ritoca:)
Creio que comprarei outros frascos!
DETALHE: esses três perfumes acima citados foram/são usados por mim no dia-a-dia. Para as ocasiões especiais eu uso o M A R A V I L H O S O  "COCO Eau de Parfum CHANEL", a este sim, sou fidelíssima:):)

                                                                    o novo DAISY


                                                        Meu preferido, LOVELY


                                                              O atual, TOUCH


                                                                      The Best


Apareçam.

Nenhum comentário: