segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SAPATOS

Tenho paixão por sapatos! Qual mulher não tem?? só as anormais:):)


E, dia desses, visitando o ótimo site do colunista social Gerardo Rabello, vi fotos de sapatos/sandálias de algumas mulheres de nossa sociedade, em um determinado evento. Achei interessante e copiei para postar aqui.
São pisantes bonitos e caros, aposto que todos de grifes famosas, vale a pena ver:)


Alguns, são fotos feitas por mim, em outros eventos, que aproveitei para colocar nesse post.


Se quiserem ver mais sapatos interessantes (de homens, mulheres e crianças), é só irem até meu facebook. Pois tenho lá, um álbum só com fotos de sapatos/sandálias/botas, etc.


Confiram e deixem comentários: (facebook.com/ritadecassiabarroso).



























Apareçam.

Um comentário:

christybarros disse...

Olá Rita,

Adorei os posts novos.Os sapatos estam lindos.
Eu adoro cinema também e vou bastante sozinha, tem um desses antigo bem aqui em frente.
Estou chegando em Jampa amanhã e se quiser jantar na quinta ou sexta-feira, me fala.
Beijão,
Chris