terça-feira, 25 de outubro de 2011

Miss Piggy

Sempre fui gorda, desde pequena! Basta dizer-lhes que nasci com 5Kg e 100 gramas:)


Quando eu tinha uns 10,11 anos, meu irmão me chamava de PIGGY, aquela simpática porquinha GORDA do Muppet Show, quem lembra? hahahahaha...
Era um programa de televisão infanto-juvenil (americano), que passava na Globo, no final dos anos 70, salvo engano. Inclusive, vão voltar agora num filme novo, um longa metragem que deve estrear em novembro/2011, nos EUA, e, a D. Piggy virá como a editora de moda da Vogue Paris, já pensaram? hahaha... Tomara que venha para o Brasil também, assistirei, claro:)


E eu adorava a Piggy! Ela era a namorada do sapo Caco! Acho que foi ali que comecei a gostar de sapos:)


Pois, acabei de ver no blog da Julia Petit, que a Miss PIGGY aparece na edição de novembro/2011 da revista InStyle, produzida por dois famosos estilistas da atualidade: Prabal Gurung e Jason Wu.
Detalhe: as roupas foram customizadas especialmente para a Miss Piggy, Poderosa!!


Adorei:)

                                              Piggy e seu amor, Caco:) 

                                                  a foto tá pequena, mas...




Apareçam.

Nenhum comentário: