domingo, 2 de outubro de 2011

Cupcakes by Lubyanka Martins

Vocês já devem ter reparado que aquele bolinho, que no meu tempo, chamava-se "bolo de saia" ou "bate-entope" (hahahahahaha...), agora está na moda com o famoso nome de CUPCAKE, não é?


E aqui em João Pessoa, todas as casas de festas, docerias e afins, estão confeccionando os tais cupcakes!


Venho aqui destacar os bolos (cupcakes), da chef de cozinha, formada na Escola "Le Cordon Bleu", Lubyanka Martins. 


Luby, é filha de mãe americana e pai brasileiro, morou muito tempo no exterior e veio para a Paraíba (creio que por conta do casamento, de 13 anos, com o guapo, Felipe Baltar):)


Ela abriu uma grife, a CHEZ VOUS, que fabrica, além dos cupcakes, brownies, cookies e cheesecakes.


Por enquanto, Luby só atende através de encomendas, mas eu já soube que, em breve, ela abrirá uma loja na Av. Edson Ramalho, aqui na Capital. 
Será sucesso!


Conheci o casal, esta semana, em um evento, e provei o tal bolo, e aprovei, claro! Tinham vários sabores de cupcake, só provei um porque estou evitando bolos (estou uma jamanta de gorda):(


Mas, meus amigos que provaram, disseram ser deliciosos todos os sabores!


Tomara que ela tenha muita sorte aqui e venda muito!! 



                                Belo casal, não? Luby já foi modelo!! 

      homenagem ao evento (lançamento da revista digital D&A, by Ricardo Castro) 

                                              lindos  

                                  em forma de jardim! mini cupcakes 

                                                       


Apareçam.


www.chezvouschefluby.blogspot.com

Um comentário:

chezvous disse...

Oh querida!! Adorei sua materia!!!! Quando voce nao estiver mais em dieta, me ligue pois merece provar meus cups!!!
Fiquei encantada com sua pessoa e espero manter em contato!
Um sweet kiss!!!
Luby