domingo, 2 de outubro de 2011

Acessórios

Gente, participei de um evento esta semana, e fazia tempos que eu não via tanto acessório lindo nas mulheres da cidade. Elas realmente capricharam nos colares, brincos, anéis, casquetes, e etc.


Não fotografei muitas; primeiro porque só tenho duas mãos: uma segurava a bolsa e a outra o copo:). Pedir aos outros para segurarem meu copo a  cada click, era chato. 
E, segundo porque eu não tinha intimidade com algumas daquelas mulheres fashionistas, para pedir a foto, não sei se gostariam!


Enfim, resumi e traduzi a beleza de alguns acessórios modernos para postar:




                                     o maxi-colar de Patrícia Ribeiro. Amei:)



   
                            belo anel de Patrícia Ribeiro (da loja Santa Contemporânea)

        colar lindo de Carmem Melo (obra de sua filha, a designer de bijouterias, Maria Melo).


   E, o melhor da noite: as double cuffs (pulseiras gêmeas) de Flávia Córdula (dos tempos de Chanel e da Mulher Maravilha, lembram?) A D O R E I :)


Apareçam.

3 comentários:

Kaza Arte e Decorações disse...

Arrasou, amei o post, bjo Flavia

patricia ribeiro disse...

Rita, amiga,
Só vc mesma para tecer tantos elogios....obrigada pelo carinho!!! Bjusss e fica com Deus!!!

Elizabeth disse...

Estou doida que vc chegue pra me ajudar a comprar alguns acessorios pra mim, pq gosto do seu bom gosto. :) :)