domingo, 2 de outubro de 2011

O primeiro fã do meu blog

Estava lendo a revista A SEMANA, desta semana, e, ao ler uma matéria sobre economia, avistei a foto do Deputado Estadual Raniery Paulino. E, lembrei imediatamente, que devo um post sobre ele aqui no blog. Explico:


Eu estava na agradável cidade de Bananeiras/PB, no São João deste ano, almoçando no restaurante do Hotel Serra Golfe, acompanhada de D. Yeda Ribeiro (mãe dos amigos Fred, Flávia e Patrícia), quando um simpático casal me abordou, indagando se eu era RITA BARROSO, do blog inrita?


Pensem numa alegria, me senti famosíssima!hahahahahaha....


E, prontamente respondi que sim, era eu mesma!
O educado rapaz me falou que era fã do blog, que o acompanha-o desde o começo e que segue todas as dicas gastronômicas que posto. E, ao lado, sua linda esposa concordava com tudo. 


Perguntei seu nome (eu sabia que tratava-se de um político importante, filho de Roberto Paulino, outro político tão importante quanto, mas não sabia seu nome). Foi quando ele me respondeu que era RANIERY PAULINO!


A minha alegria não deu-se por ser ele um Deputado, claro que não! Não gosto de política e nem votei nele:)
Fiquei contente por ser reconhecida pelo blog!
É muito bom quando a gente faz o que gosta, com amor, e aparece alguém para elogiar e/ou criticar!
Fico feliz mesmo!


Por isso, queria tornar público esse encontro agradabilíssimo, onde recebi elogios pelos meus posts.
Obrigada, Dr. Raniery! Espero que você continue acessando meu singelo blog e recomendando-o para os amigos.



Ressalte-se que meus amigos Eduardo Viegas (Didu) e Sérgio Oliveira, foram os primeiros a elogiar esse espaço! Fiquei feliz demais também:)

Apareçam.

3 comentários:

Elizabeth disse...

Que chic, adorei esta noticias e espero que vc fique ainda mais conhecida por seu bom e refinado gosto. Parabens!!:)

Piancó disse...

Não esqueça que outro gordo aqui também é um degustador do seu blog!

de cássia disse...

Gordo, jamais esqueço você! Falei do Deputado porque eu não o conhecia e ele me abordou, me senti a própria atriz global!hahahaha....Mas você é leitor de primeiro post e assíduo:) beijoss