domingo, 19 de junho de 2011

William Bonemer

Sempre fui fã de William Bonner, acho-o um jornalista de primeira, e além disso: simpático e bem humorado. Acompanho a trajetória dele desde sempre.


A primeira vez que o vi pessoalmente, foi num condomínio da Barra da Tijuca, onde minha prima Raquel Miranda Holanda residia, nos anos 90. Ele estava caminhando, e eu passei ao seu lado, fiquei tensa, com vontade de pedir autógrafo (matuta no RJ é assim. hahahahaha..), mas ele estava fazendo cooper, muito chato abordar, né? Me toquei e continuei minha caminhada, feliz por ter visto o Bonner  face to face:)


Anos depois, estava eu, mais uma vez no Rio de Janeiro, e encontro com ele dentro do elevador do prédio onde mora minha amiga Maria Flávia Maroja Von Doellinger! Nossa, ele morava na cobertura do prédio, já com Fátima e os trigêmeos bem novinhos. 
Fiquei, novamente, paralisada e louca para falar-lhe de minha admiração, mas, me contive e dei apenas um bom dia que, evidentemente foi respondido com outro bom dia!hahaha...
Ele é lindo!!


Atualmente, o sigo no twitter, gosto muito de suas "tuitadas". Ele nem sabe que existo, óbvio! Mas quero registrar aqui no blog minha completa admiração pelo profissional competente e amoroso pai/marido que ele é.
Essa foto abaixo, tirei do twitter dele. Muito engraçado os dois fantasiados de polícia.


                                               Bonner pai e Bonner filho

p.s. descobri agora, que o verdadeiro sobrenome deles é BONEMER. chic!!

Apareçam.

Nenhum comentário: