quarta-feira, 15 de junho de 2011

P.G. e F.B.



Desde que comecei a me interessar pelas tais "redes sociais", descobri vários sites e blogs maravilhosos!
Quase que diariamente, passo algum tempo aqui na net, fuçando esses endereços tão legais e acabo vendo, lendo, aprendendo, sorrindo, chorando, etc., com tanta informação e imagem bacanas.


Aqui em João Pessoa, temos vários endereços virtuais que são bem feitos e valem a pena espiá-los sempre. Não vou enumerá-los aqui, no momento, porque tenho receio de esquecer algum, mas, aos poucos, vou informando para vocês cada um dos sites/blogs da cidade que, ao meu ver, valem ser vistos e divulgados:)


Quero hoje comentar apenas sobre dois que estão fazendo o maior SU !(como dizia o grande colunista campinense, Josildo Albuquerque):


O blog de Paulo Germano Coutinho (P.G.) e o site de Fábio Bernardo Virgínio (F.B.). 


Ambos são figuras conhecidíssimas e respeitadas no meio social de nossa província. Conheço FB e PG há algum tempo, mas nunca fomos próximos. Sempre acompanho suas trajetórias pela mídia local.
Admiro o trabalho dos dois, que lidam com a vaidade das pessoas (campo difícil de pisar). Eles tem que ter muita polidez e jogo de cintura para agradar às pessoas, comentar sobre suas vidas, elogiar, criticar, etc., sem magoar ninguém!
Não deve ser fácil, pois, todos sabem, que em sociedade, a "fogueira das vaidades" jamais se apaga:)


O Blog de PG é lindo de se ver! Só tem fotos de gente bonita, objetos de desejo, moda, dentre outros. Está sempre atualizado e, segundo eu soube, é o mais acessado da Paraíba, atualmente. Ui!!


O site de FB igualmente, só tem gente bela, conta as novidades mais quentes do dia, é bem clean, bom de navegar, etc. Trata-se de uma extensão de sua bem sucedida coluna social no jornal Correio da Paraíba.


Enfim, os dois rapazes sabem o caminho das pedras e são sucesso. Porém, não pensem que conquistaram tudo isso na moleza, não! A receita é trabalho, muito trabalho, e claro, simpatia, bom humor e uma pitadinha de sorte!!
Desejo vida longa a ambos.

                                                     Fábio Bernardo (FB)

                                                      Paulo Germano (PG)




PG: paulogermano.com
FB: fabiobernardo.com.br


Apareçam.

Nenhum comentário: