domingo, 5 de junho de 2011

CAFÉ POÉTICO

Como vocês já devem ter notado, eu não vivo só de vinho, whisky e cerveja!hahahaha...
Também aprecio um bom café, chocolate quente, sucos, etc.
Semana passada fui conhecer um tal de CAFÉ POÉTICO, na praia do Cabo Branco, nesta Cidade.
Minha prima, Vanessa Teixeira Neves, me convidou e fui tomar um café, no final da tarde, junto com ela e outra amiga nossa, Rebeka Ferreira. Nos divertimos muito, altos papos e risadas:)
O lugar é pequeno e aconchegante, tem ar condicionado e poucas mesas. No lado de fora, tem mais algumas mesas para quem não gosta do frio ou de ficar enclausurado.
Eles servem sanduíches, tapiocas, salgados, doces, entre outras iguarias, além de cerveja e licor.
Não sei quem é o proprietário, mas ele acertou na receita. O CAFÉ POÉTICO vive cheio, o atendimento é bom e os preços super em conta. 
O café tem um defeito: NÃO possui conexão wi fi para quem chega com lap top ou celular sem internet própria!
Mas tem várias revistas atuais para o cliente lê-las enquanto come e/ou toma um café.


Eu adorei o local e pretendo voltar em breve. Vamos?

                               misto quente com tomate e orégano e um espumone

                                          o balcão do café

                                              detalhe das revistas penduradas

Apareçam.


Nenhum comentário: