segunda-feira, 13 de junho de 2011

O brigadeiro de Santo Antonio

Gente, olha a novidade que encontrei no site www.gourmetidos.com.br



O Brigadeiro de Stº Antônio


Hoje é dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro, aquele a qual recorrem todas as moças solteiras doidas para arranjar um casamento! E a festa desse Santo, que abre os festejos juninos, é bastante especial, marcada por simpatias e muitas comidas típicas.
 
Falando em casamento e em comidas típicas, porque não falar de uma receita atípica para esta época, mas que está fazendo um sucesso danado? Pois bem, pensando nas solteiras de plantão o ateliê MARIA BRIGADEIRO, em São Paulo, lançou um kit especial na qual Santo Antonio  é o verdadeiro garoto propaganda.
 
 
O conjunto é composto por um vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher. No fundo do pote, você encontra uma letra surpresa do alfabeto, que sugere a inicial do nome de seu futuro par. Além disso, há uma receita de simpatia para arranjar um namorado, uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração. Tudo embalado em uma charmosa bolsinha estampada. 

Contudo, o detalhe especial é o fato de que a solteira não pode comprar o kit, tem que ganhar de presente, só assim a simpatia funciona, é o que diz a doceira Juliana Motter, dona do ateliê. O kit sai por R$ 45. E tem mais: a cada compra R$ 2 são doados para as obras assistenciais da Igreja de Santo Antônio, no centro deSão Paulo.
 

Quem gostou e mora aqui em João Pessoa, pode ficar feliz, eu soube que na doceria TIA NILA, na Av. Epitácio Pessoa, tem um bem parecido à venda.

Corram!!

Apareçam.

Nenhum comentário: