terça-feira, 28 de junho de 2011

Não minta para mim


Achei interessante e pertinente, esse texto sobre a mentira, e resolvi partilhar com vocês.

Tentei achar o autor, mas só encontrei um blogger, de nome YOUR SOUL, sem descrição do dono:(
Pelos textos que vi no tal blog, me parece que é uma mulher carioca! Foi só o que deu para descobrir.

Enfim, o texto é bonito e eu gostaria de tê-lo escrito, pois ABOMINO mentiras!
leiam:

"Aconteça o que acontecer, não minta para mim. 
A mentira corroi, desanda, desbanca, desarma qualquer bom sentimento e crença no ser humano. 
Te peço, de novo, outra vez, novamente, encarecidamente, mais uma vez, não minta pra mim. 
A cada mentira minh'alma se parte, se reparte em multidores, caleidoscópio insano se contrai e se retrai em dissabores. Minha fé se perde em desalinho, meu sorriso já não encontra ninho, e meu peito dói, dói em desatino. 
Torno a repetir, mais uma de muitas vezes, feito um cuco enlouquecido, dentro do relógio esquecido, por favor, não minta mais para mim. 
Me sinto perdida quando ela se mostra, ela é rude, escancarada, cara malfazeja e mal amada, e ela ri, de mim, de nós, de tudo enfim! 
Eu peço, eu rogo, imploro, por favor, não minta mais para mim! 




gostei:)

Agradeço ao amigo Tiago Lopes Diniz, por intermédio dele, descobri esse blogger tão sensível.

(www.your-soul.com)

Apareçam.

Nenhum comentário: