domingo, 12 de junho de 2011

Banca de Revistas Drive Thru

Gente, vocês sabiam que aqui em João Pessoa existe uma banca de revistas com sistema de atendimento Drive Thru? Pois é, eu não sabia, descobri ontem:)


A banca de revistas VINA DEL MAR, que funciona há décadas, quase em frente à entrada do Hotel Tambaú, agora tem esse serviço. 
Como é difícil encontrar local para estacionar por ali, os carros param na frente da banca e as funcionárias vem atender sem que seja preciso descer do carro, e nem mesmo desligar o motor. Achei sensacional!


Parei lá a fim de comprar o jornal, e imediatamente a moça chegou, perguntou o meu pedido, levou a grana e trouxe o jornal e o troco, não mais que de repente. E o proprietário (não sei seu nome), fica lá dando as coordenadas. Muito legal:)


Tirei fotos para postar:



                                            Banca Vina Del Mar

                            uma das funcionárias atendendo o carro na minha frente


                                              passa o troco:)

                                            lá vem o meu jornal!




Apareçam.

5 comentários:

Tiago Lopes Diniz disse...

Esse 'drive thru' pode sair bem caro: detalhe p/ a placa que proíbe PARAR e estacionar no local que se efetua as compras. Qualquer amarelinho pode meter a caneta na galera do tal 'drive thru'...

de cássia disse...

Saraivinha, é justamente por ser proibido estacionar, que o dono da banca resolveu fazer o drive thru!! a pessoa para menos de dois minutos e vai embora, sem multas!
Caso apareça um amarelinho, será tão rápido que ele só aplicará a multa se for muito chato!hahahaha....

Rosa Márcia disse...

O detalhe é que a placa é de "Proibido PARAR e ESTACIONAR", qualquer minutinho gera uma multa enooorme! o dono deve procurar outra saída para atender os clientes.
Primeira vez no seu blog Rita, Parabéns! é bem informativo e divertido.

de cássia disse...

Valeu, Rosa! Apareça sempre:)
ABRAÇO

BANCA RIO GRANDE disse...

Parabéns Rita, belo comentário sobre o atendimento no carro, algumas bancas já estão usando esse tipo de atendimento devido a falta de tempo e estacionamentos para seus clientes.
Meus parabéns pelo Blog.