segunda-feira, 27 de junho de 2011

Casal "arretado"

Gente, fez sucesso nos salões de Bananeiras, neste São João, o casal J. Pinto e Heyde!
O casal dançou dia e noite fazendo inveja aos mais jovens, uma coisa impressionante!


Eu queria ter uma filmadora para postar toda a dança aqui, mas, não tinha:(


J.Pinto tem 80 anos, e sua amada, Heyde é bem mais nova (dizer idade de mulher é o fim da picada, mas creio que ela deve ter, no máximo, 58 anos).


Os dois estão enxutérrimos, por dentro e por fora. São de uma animação contagiante. 


Antigamente, eu gostava muito de dançar um forró, mas de uns anos pra cá, fui perdendo a graça pela coisa:(
Porém, assistindo à bela apresentação de J.Pinto e Heyde, me deu uma vontade louca de sair forrozando noite adentro! Pena que não encontrei um par para me conduzir no forró, hahahahahaha....


Mas, sinceramente, o casal abalou! Todos em Bananeiras comentaram a performance deles. 
Vida longa aos dois e muitas danças pela frente!!
Parabéns!

                                                  Heyde e seu J.Pinto no forró


Apareçam.

Nenhum comentário: