quarta-feira, 22 de junho de 2011

Colírio!!!!!!!

Gosto muito de fotografia, principalmente tratando-se de fotos de corpos! 
Independentemente do sexo, adoro ver fotos de corpos bonitos, creio que todo mundo gosta de admirar o belo, claro!
Acabei de ver, no site do colunista paraibano, Fábio Bernardo, as fotos de um personal trainer daqui da cidade, de nome Pedro Uchoa!!
Minha gente, fala sério, o que é isso? O cara é simplesmente LINDO e sensual até a alma!
Estou passada com tanta beleza e sex appeal:)
Portanto, copiei imediatamente as fotos, salvei em meus arquivos, e publico aqui para vocês verem que não estou exagerando!
O cara é tudo de bom!!


Preparem-se, as imagens são fortes:)











Estou sem ar:):)

Apareçam.


A beldade é personal na academia UP.
Av. Cajazeiras, 394, Manaíra, 
João Pesoa/Pb
fone: (83) 3247-3289

Nenhum comentário: