terça-feira, 23 de novembro de 2010

Stuart Macedo

Em homenagem ao meu amigo Kubi Pinheiro, que adooooora animais, principalmente cães (em sua casa tem vários), segue a foto do FOFO cachorrinho de minha irmã, Bebeta. Ele é da raça Shinauzer, tem 05 anos e é o cão mais educado que já conheci na vida!hahaha..
incrível como ele é obediente e educado! Me apaixonei, por isso escolhi meu Damião (são da mesma raça). Seu nome é STUART.
Detalhe: ele foi adotado por minha irmã (os ex-donos o abandonaram porque iam mudar de Estado e não queriam levá-lo). Acho o povo americano muito frio, sem sentimentos!
Quem ganhou foi minha irmã, e o Stuart também, que convive em um lar feliz e amoroso para com ele:)

Um comentário:

Elizabeth disse...

Stuart eh a alegria da casa e como vc falou ele eh fofo demais. Que Damiao fique com vc muito tempo e vc vera como ele vai fica tbm educado e companheiro, nao nos deixa sozinhos nunca. :) :)