domingo, 21 de novembro de 2010

Café


Gosto muito de café!
Não sou aquele funcionário público que passa o dia inteiro tomando café, não! Aliás, tomo pouquíssimo café no trabalho.
Eu gosto é de sentar na cafeteria, no restaurante, na lanchonete, etc. e degustar o café, sentir seu aroma e sabor! O café expresso é muito gostoso, mas também gosto do café feito em casa, no bule (é o novo!) ou na cafeteira elétrica, tanto faz! Até Nescafé eu tomo:)
Essa foto eu tirei no Coffee Shop São Braz, do Manaíra Shopping (João Pessoa/PB). Adoro o café de lá com o brigadeiro acompanhando. Delícia!!!
O atendimento é muito bom, mas a tal da CRIS, é a melhor atendente do café! Simpatia e eficiência são suas principais características.
Ao menos uma vez por semana, estou lá tomando meu café expresso (outras vezes café com leite).
Apareçam!!

Nenhum comentário: