quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GAYS



Acabei de ver no msn.com um vídeo que diz: "Gays denunciam existência de clínicas ilegais para "curar" a homossexualidade!
Diz mais, que no Equador a homossexualidade é muitas vezes considerada uma "doença que pode ser curada", ou ao menos isso é o que prometem clínicas ilegais que aceitam jovens, normalmente internados à força por seus pais, como afirmam as autoridades e associações de gays.

Minha gente, em pleno século XXI, temos que ler uma notícia dessas?
Ninguém é gay porque tá a fim, porque tá na moda, etc. A pessoa nasce diferente! Pelo amor de DEUS!
Sei que nem todos vão concordar comigo, claro! Esse é um assunto muito polêmico e que eu nem deveria ficar comentando. É como religião e futebol, ninguém discute!
Mas não consigo entender essa intolerância!
Deixemos as pessoas serem o que quiserem, vamos viver nossa vida da melhor maneira possível, praticando o bem e semeando coisas boas.
Se seu filho, irmão, marido, tio, avô, pai, primo, padrinho, etc. é gay vc tem mais é que apoiá-lo, pois já basta o que ele sofre lá fora com o preconceito "velado" ou não!
Eu tenho vários grandes amigos gays, e todos, sem exceção, tem profissão, estudo, família, etc. São pessoas tão ou mais dignas que EU!!
E, gaças a DEUS, a maioria deles é aceita pela família e convive em harmonia total.
Vamos tentar acabar com essa ignorância!
Sei que é difícil, mas façamos nossa parte.
NÃO A QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO!!


P.S. A foto acima é do cantor Rick Martin e seu namorado, foto esta que "roubei" do blog do antenadíssimo Paulo Germano Coutinho, o famoso PG! (paulogermano.com).
Apareçam!

3 comentários:

Tiago Lopes Diniz disse...

Veja: http://youtu.be/6e1CtDfp9no.

Tiago Lopes

marcelo disse...

Valeu Rita, Invista on Inrita,gostei mesmo,bjos e parabéns

de cássia disse...

obrigada pelos comentários, queridos Tiago e Marcelo:0