domingo, 21 de novembro de 2010

Meu cãozinho fofo

Meu primeiro post é dedicado ao meu mais novo companheiro: DAMIÃO BARROSO, cachorro da raça Shinauzer!
Ele tem apenas 05 meses, e está comigo há quatro. Moro sozinha em um apartamento, e a chegada dele me deixou menos solitária.
Adoro quando chego do trabalho e ele está lá, abanando o rabinho, louco para me cheirar!
Eu tinha a maior preguiça de caminhar na praia, porém após a chegada de Damião, todos os dias vou à calçadinha de Manaíra com ele! Caminhamos por cerca de 50 minutos e é muito bom!
Ele é o meu fiel amigo, fiel mesmo!
Espero conviver com ele por muitos anos.
então, é isso.

Um brinde ao meu Damião:):)

5 comentários:

Elizabeth disse...

seu cahorro é lindo. quero conhecê-lo quando chegar aí no Brasil.

Tiago Lopes Diniz disse...

Mas que beleza vê-la como "colega" nesse tipo de PASSATEMPO, se é que assim podemos chamar.
Curto e grosso: dê o gás nisso aqui!
Beijo, Drª!

Elizabeth disse...

falta vc postar um para o stuart, ele estar com ciumes. hehehe

Melissa Terceiro Neto disse...

Muito fofo seu filhote Rita!!! Só assim conhecíamos quem a faz levantar cedo todos os dias. ;o)

de cássia disse...

VALEU GENTE! MEu cachorro é mesmo lindo e fofo:)