quarta-feira, 24 de novembro de 2010

|CONSIDERAÇÕES

Vários amigos elogiaram minha iniciativa de fazer esse blog! Me deram força e prometeram acessá-lo sempre.
Mas não é fácil, sabiam?
Eu já soube que alguém (não sei quem foi, nem me interessa saber) comentou que eu só quero ser uma mistura do blog Selecta Club com o blog do Piancó! hahahahahahahahahahaha...
Achei muito engraçado mesmo, porque nem de longe eu quero parecer com esses dois ótimos blogs.
O Selecta, o nome já diz tudo, é um blog seleto, que retrata basicamente a geração dourada do nosso Estado, que fala super bem de moda, cultura e que tem o respaldo de um portal famoso como o Paraíba 1.
Quanto ao blog do meu amigo, Piancó, quem dera eu tivesse 1% de sua verve cômica, 1% de sua criatividade e inteligência, para poder "parecer" com ele!
Esse meu simples blog é, como falei no início, mera distração!
Coloco aqui minhas impressões sobre tudo. Por exemplo, se eu for a um restaurante e o serviço ou a comida estiver ruim, eu vou comentar aqui, mas também se estiver bom, comentarei igualmente.
Vou reclamar do que eu acho errado, vou elogiar o certo, vou indicar pessoas que fazem coisas bacanas, vou reproduzir notícias legais extraídas de sites nacionais/internacionais, enfim, postar o que me der vontade!
O blog é MEU, posso fazer isso!
Se alguém não gosta, não leia! é tão simples:)
Há tantos blogs nessa cidade, procure o que lhe interessa e PONTO FINAL.
Garanto a vcs que em breve vai aparecer propaganda aqui, alguém vai se interessar pelo meu estilo e anunciar e vou acabar ganhando dinheiro com essa "brincadeira"!!:):):)
Ai, queridos, NINGUÉM ME SEGURA!!
Apareçam.

3 comentários:

marcelo disse...

Siga em frente,voçe está se saindo muito bem,para falar a verdade estou "surpreso",alegre,discontraido,nada de selecta nem piancó.o nome é maravilhoso "inrita"depois falamos pessoalmete sobre isso,me interessa bastante. bjossss e parabéns.

de cássia disse...

valeu, Jardel!!!!

Elizabeth disse...

finfa tem gente pra tudo e a inveja tem em todo lugar. continue e va em frente eu estou adorando e quem sabe vc nao vai ganhar mesmo dindin. bjssss